quinta-feira, junho 22

Ele

5 Comments:

Blogger Unknown said...

"vc me entende? se eu tivesse problemas de ereção eu procuraria meu médico.."

huahauhuah

11:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande Eugenio! "Fale com seu médico, eu falaria".. Posta algo do jogo contra o japao ontem! clicou o gordo? Abraco!

10:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

o gênio sábio,

deixa eu fazer uma pergunta de aluna: pra fotografar jogo vc usa foco automático ou manual? pq eu penso que, pelo fato do jogo ser muito rápido, o foco automático ia ficar meio "maluco"..

beijo procê.

6:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

E ai professor beleza ? Ficaram bem legais suas fotos! Como que ta na Alemanha ?

abraço

11:47 PM  
Blogger Changeit said...

excellent, Brazil is doing real well this year...

11:33 AM  

Postar um comentário

<< Home